Blogs ' R ' Us

"O Homem é um ser ansioso pela felicidade; no entanto, não a suporta por muito tempo."

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Valentines's Day



Após uma longa ausência, heis-me aqui de novo e logo neste dia tão especial: o Dia dos Namorados.
Para alguns não passa de mais um no meio de 365 (ou 366 dias) para outros é um dia em que o amor anda mais saltitante.
Eu faço parte desses mais saltitantes, se bem que este ano levei uma rasteira. Tantos planos, tanto romantismo para por em prática e no final....
Enfim, acho que tenho mesmo de me deixar de planeamentos e começar a fazer como uma pessoa que eu adoro, e para o ano que vem, se alguém me perguntar quais os planos para o dia dos namorados eu respondo: "Não sei, logo se vê".
E como for....será.

No entanto, não quero deixar passar em branco este dia, pelo que deixo de seguida um momento muito "old school" mas que ainda faz mexer muito coraçãozito.

Sem comentários: