Blogs ' R ' Us

"O Homem é um ser ansioso pela felicidade; no entanto, não a suporta por muito tempo."

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Bom filho à casa torna!!!

É um facto, estou viva e de boa saúde, e aqui estou eu de regresso.
A ausência foi grande mas vamos lá ver se é desta que me deixo de preguiças e ponho aqui quaisquer coisitas mais amiúde.
Como devem imaginar no espaço de mais de um ano muita coisa aconteceu e muitas novidades existem para contar, mas tudo a seu tempo porque contá-las todas de uma vezes é tarefa árdua, quiçá impossível.
No entanto deixo aqui apenas um cheirinho do que há para contar, e do que também impulsionou o regresso mais rápido: VOU CASAR!!!!
É verdade, eu e o meu mais que tudo vamos deixar de viver em pecado e vamos dar o chamado "nó". Tudo a correr bem será para o ano de 2011 no mês de Março e como devem imaginar a azáfama já é muita com tanta coisa que há para preparar e organizar.
Mas mais não conto para já, porque ainda existem novidades anteriores para falar primeiro.

Até daqui a pouco, prometo tentar (tentar) não me ausentar novamente tanto tempo.

Até já!!!!!!

Sem comentários: