Cada vez me convenço mais que isto de ser fino já era.
Este sábado fui a um Simpósio ao Hotel Ritz. A coisa até não estava a correr mal, o assunto estava a ser interessante, e tirando o facto de um dos convidados ser o insuportável Dr. Eduardo Barroso ( sim aquela chaminé charutosa fanática do Sporting ), todos os outros convidados se estavam a portar muito bem, a ponto de me conseguirem manter de olho bem aberto e até com alguma vontande ouvir o que estavam a dizer.
Finda a parte da manhã, chega a tão esperada altura da paparoca, até porque a hora já ia adiantada e o estômago começava a dar sinais de si. Claro que, qual pelintra, a curiosidade de saborear um manjar num dos Hotéis mais caros de Lisboa era grande, até porque, borlas destas não acontecem todos os dias. Mas tal como o ditado diz " a curiosidade matou o gato", e neste caso quase matou a "gata". É verdade, a paparoca caiu que nem bomba e passei mal como nunca me tinha acontecido, deixando qualquer ressaca parecer uma brincadeira quando comparada ambas.
Minha rica feijoada, orelhinha de coentrada e couratos tostadinhos que nunca me deixaram ficar mal. Isto não há nada como uma bela refeição numa tasquita, que isto de estômagos de pobres não vão lá com mariquices de Nouvelle cuisine!!!
Redentora volta, tás perdoada!!!!!
Blogs ' R ' Us
"O Homem é um ser ansioso pela felicidade; no entanto, não a suporta por muito tempo."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Pois minha amiga, pelos vistos não estas talhada para comidas finas!!!
Rapariga rude do campo, está habituada à tasca!!! =P
(brincadeirinha)
Um beijo grande (",)
(tem de actualizar o blog com mais regularidade, senão eu aqui no Brasil entretenho-me com o quê?!?!)
Enviar um comentário